Ir ao conteúdo

PC desligando e ligando (e não reiniciando)

Bucko Storm

Posts recomendados

Postado

Comprei um pc novo faz uns 4 meses, porém, há dois meses, ele está dando problemas. Quando estou jogando ou usando o Adobe Premiere, ele desliga, fica desligado por uns 5 segundos e liga novamente, sozinho. Já mandei a fonte e a vga pro RMA e elas voltaram pois nos testes não foram constatados problemas. Já troquei a placa mãe também e não adiantou. A configuração é a seguinte:

placa mãe gigabyte H77M - D3H

processador Core i7 3770

placa de vídeo zotac GTX 670

Fonte Corsair TX 650W V2

Memória Corsair vengeance 1600MHz 8 GB

HD 1TB seagate

As temperaturas estão completamente normais. Outro problema é que, quando o pc liga de novo, ele fica sem internet (conexão nula ou limitada) e a internet só volta depois de reiniciar umas 4 vezes, sendo que o wifi está funcionando normalmente e o cabo, caso ligado em algum outro pc, também funciona normalmente.

Não sei qual pode ser o problema, pois ele não dá tela azul e nem faz nenhum barulho, ele só desliga e liga novamente. To me sentindo em algum episódio de House, pois não consigo descobrir qual é o problema. Se alguém pudesse me ajudar, eu agradeceria muito!!

Valeu!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...