Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Icones Pretos


ginadattoli

Posts recomendados

o windows 98 em todos os icones da parte de programas esta pretos.

o desktop esta todo beleza, quando uso o windows explorer.. tambem os icones estão todos pretos alguem pode ajudar///////// :help::help::help::help:

:muro::muro::muro:

isto aconteceu depois q fiz uma atualização do norton2003. antes estava tudo ok..

ah

todos os programas tambem funcionam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Tive esse problema agora pouco, sei que esse tópico já faz um tempo que foi postado, mas pra quem tiver o mesmo problema, basta ir no painel de controle, entrar nas configurações de vídeo, acessar a paleta efeitos e selecionar a opção de ícones grande, aplicar e depois desfazer a opção, ai todos os ícones voltam ao normal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

O Fundo dos Ícones está preto?!

Isso é apenas uma config. do desktop. Clique com botão direito no papel de paredes e na guia Aparência se não me engando ( estou usando o XP é um poquinho diferente! ehehe) lá você muda estas configurações!

Ou Então se estão todos completamente pretos.... você deve ter alguma dll corrompida que gerencia estes seus ícones! Um dos ultimos pc que peguei não tinha ícones para os atalhos e favoritos do IExplorer, eu apenas o restaurei e está tudo oka!

Boa sorte! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...