Ir ao conteúdo

Upgrade até R$ 600

Posts recomendados

Postado

Bom galera to com um pc aqui nao muito bom vai ai as configuraçoes:

GQ44wg0.png

0hjdOtA.png

uESb8Zj.png

Bom estavo pensado em comprar uma gtx 550ti + um fonte 500w reais de ate 200 reais ficaria entorno de R$600

Mais pensando bem qual seria melhor eu da um upgrade na placa pois a minha e onboard ou trocar de placa-mãe e processador

estou pensado nessa placa e processador

Gigabyte GA-B75M-D3H (LGA 1155 DDR3 1600) Chipset Intel B75 - USB 3.0 - Rapid Start Technology R$ 275,90

Intel Core i3 3240 LGA 1155 - 3.40GHz - cache 3MB - Ivy Bridge - BOX

R$ 399,90

ai entra outra duvida ? Vou poder continaur com meu hd? com meu drive de dvd? com minha memoria? ddr3?

Aceito Sugestoes também dica de o que fazer!

Meu pc e um positivo plus p350lt sem nenhuma modificaçao no hardware

• Membro VIP
Postado

São boas escolhas. Somente tenha certeza de que tens uma Fonte de Alimentação boa para suportar todos os componentes. Se necessário for, abra o Gabinete para verificar Fabricante/Modelo da Fonte de seu Micro.

Quanto aos componentes, sim, você poderá migrar/utilizá-los. Só talvez essa sua memória, não seja muito recomendável/compatível. Caso abra o Gabinete, aproveite para ver a Fabricante/Modelo certinho dessa memória.

Postado

estou pensado nessa placa e processador

Gigabyte GA-B75M-D3H (LGA 1155 DDR3 1600) Chipset Intel B75 - USB 3.0 - Rapid Start Technology R$ 275,90

Intel Core i3 3240 LGA 1155 - 3.40GHz - cache 3MB - Ivy Bridge - BOX

R$ 399,90

Asus H81M-A = 276,00

Core i3 4130 = 380,00

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!