Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sony Vaio pior do que o Acer Aspire, normal ou tem algo de errado com ele?


julianollima

Posts recomendados

Boa noite, estou com dúvida sobre a qualidade do note sony vaio sve15125cbs que adquiri recentemente, desde o primeiro uso fiquei muito insatisfeito com ele, e até reclamei em um site de reclamações da internet, porém acreditava que era a qualidade baixa mesmo, porém agora estou em dúvida, pois sempre dizem ser a sony a top de linha, pois bem, meu note anterior já tinha uns 4 anos, vou especificar os dois pra que me ajudem a tirar a dúvida , esse anterior funcionava que era uma beleza rodava td , vários programas simultâneos , não travava, não dava nenhum problema, mas esse sony trava com apenas dois ou três programas abertos , e nada de mais , navegador, umas duas ou três abas, player de música, começa a travar , se mudo do navegador pro player, dá aquela travada onde o mouse também não responde ou seja trava geral, achei que poderia ser o windows 8, bem formatei coloquei o sete e nada continuou na mesma, meu anterior era um Acer Aspire 5542, processador AMD Atlon X2 , 4 gb de memoria ddr2 800Mhz, placa de vídeo ati Radeon 4200, o meu novo Sony é Core i3 terceira geração 4 gb de memoria ddr3 não sei ao certo a frequência mas acredito que seja maior , teoricamente teria que ser bem superior ao Acer certo? Porém apresenta-se muito inferior não suportando nem a metade do que o Acer suportava, algo que notei é que tenho um programa que conferi o uso da CPU e da memória , e mesmo sem quase nada aberto o uso de memória é muito alto, com apenas navegador e player aberto ultrapassa 90%, não sei se é correto mas por ser 4 Gb acredito que precisaria estar trabalhando muito pra utilizar td isso , porém o fato é , será que esse sony vaio esta normal , e é inferior mesmo ao Acer mesmo esse sendo muito mais antigo, ou ele está mesmo com algum problema , o que vocês me aconselham ?

Obrigado e fico no aguardo ,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...