Ir ao conteúdo

Windows 8 Note Samsung

fabiocantu

Posts recomendados

Postado

Estou tendo problemas na configuração de impressoras e outros periféricos junto ao Windows 8 em um Note Samsung.

Configuro a impressora, funciona em um primeiro momento e, depois, para completamente de imprimir.

Já tentei várias configurações, drivers direto da internet e continua os mesmos erros.

Alguém tem alguma indicação de como resolver este problema?

A impressora é uma HP.

Postado

Caro iniciante,

Estou vendo que é sua primeira postagem aqui. Você precisa fornecer mais detalhes sobre o problema só com o que você disse dificilmente alguém aqui vai puder te ajudar.

Tudo que você disse foi:

Minha impressora é HP meu note samsung, uso Windows 8, primeiro imprime depois não, já tentei várias coisas.

Tente informar algumas informações básicas como: qual o modelo da impressora e quais os erros que da e que configurações e drivers você tentou para resolver o problema.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!