Ir ao conteúdo

Fonte de 500W para essa configuração

Drigo.rcp

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal,

Minha dúvida é sobre o computador do link abaixo:

http://www.terabyteshop.com.br/t-gamer-intel-geforce/computador-t-gamer-intel-i5-3570-3.4ghz-3-geração--8gb-ddr3--hd-1tb--dvd-rw--geforce-gtx-760-2gb-chdmi--gab-thermaltake.ptml

Ele vem com uma fonte de 500W. Queria saber se essa fonte de fato aguentaria essa configuração:

Processador Intel Core i5 3570 3.4Ghz

Placa mãe GIGABYTE B75M-D3H

GeForce GTX 760

Memória 8GB

HD 1TB

E aproveitando, gostaria de saber a opinião de vocês sobre esse computador. No caso seria para jogos.

Agradeço a atenção

Rodrigo

Postado

Link não funciona. Se for realmente de 500W aguenta. Se presta ou não já são outros quinhentos.

De resto é uma boa configuração, mas de terceira geração. O chipset é intermediário.

Postado

a loja é confiável, já comprei muitas peças lá, tem página no facebook e sempre vemos esses pcs montados serem exibidos com fotos e tal.. aparenta ter qualidade, pelo menos na página do face muita gente comenta a respeito desses t-gamers de forma positiva

Postado

Tudo o que eles garantem no anúncio é que se trata de fonte com PFC ativo e certificaçãol 80Plus. Isso não garante a qualidade da fonte. Se a gente observar as fontes de 500W que eles têm à venda, com certeza será uma delas. E muito certamente a mais barata delas. Eu não aprovaria a Cougar ST500. Menos mal se for a Strike-X Army 500W da Aerocool.

Postado
Tudo o que eles garantem no anúncio é que se trata de fonte com PFC ativo e certificaçãol 80Plus. Isso não garante a qualidade da fonte. Se a gente observar as fontes de 500W que eles têm à venda, com certeza será uma delas. E muito certamente a mais barata delas. Eu não aprovaria a Cougar ST500. Menos mal se for a Strike-X Army 500W da Aerocool.

Eu acho o fim da picada uma empresa agir desta forma e não confirmar qual será a fonte usada na configuração. Pior ainda é o comprador aceitar isso.

O CDC não proíbe esse tipo de coisa?

Postado

Também acho que eles deveriam informar o modelo da fonte.

Bom, aquele modelo se esgotou. Então comprei esse:

Processador Intel Core i5 4570 3.2Ghz

Placa mãe GIGABYTE GA-H87M-D3H

EVGA GeForce GTX 760 ACX 2G

Memória 8GB

HD 1TB

Fonte 550W reais (modelo não especificado)

http://www.terabyteshop.com.br/t-gamer-intel-geforce/computador-t-gamer-intel-i5-4570-3.20ghz-4-geração--8gb-ddr3--hd-1tb--dvd-rw--evga-geforce-gtx-760-acx-2gb-chdmi--gab-corsair-carbide-300r.ptml

Agradeço a todos os que responderam minha dúvida

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!