Ir ao conteúdo

Preciso de uma filmadora mas não sei nada sobre.

Warden

Posts recomendados

Postado

Estou com um projeto aberto e necessito de uma filmadora para fazer vídeos de até 3min em ambientes abertos, aproveitando a luz ambiente, e que capte o áudio sem necessidade de microfone externo pra ficar uma coisa mais natural.

Seria algo em torno de R$1500,00 a ser gasto só com a filmadora.

Outra dúvida vale mais a pena comprar pela internet em sites americanos ou em lojas no brasil?

Atenciosamente.

Postado

Warden, para passeios, o áudio é bom. Quanto aos eventos, não me preocupo pois na edição uso o áudio da principal. Mas pelo que vi, sim, o áudio é bom, não é essa maravilha de 1ª mas é bom pois uso como referência para sincronizar as imagens finais. Filmei dia 14/11 um evento (apresentação em teatro) e saiu bom. A maior distância foi de aproximadamente 15 metros e gostei.

• Coordenador
Postado

Caso o autor necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!