Ir ao conteúdo

Ethernet a 10 Mbps

claudiobm

Posts recomendados

Postado

Estou conectado com um cabo Cat6 quando eu conecto no imac ele funciona na velociade normal já quando conecto no windows 7 a velocidade cai para 10 mbps.

• Já fui nas propriedades da placa e alterei a velocidade & duplex para 100 e para 1000 full duplex.
  • Já desinstalei o drive excluindo os arquivos locais e instalei novamente o drive.
  • Já tentei colocar um cabo cat5.
  • Já criei outro perfil de usuário.
  • Já desinstalei o VMWare que pensei que está conflitando com a interface da placa virtual.
  • Já conectei o cabo de rede em um outro roteador sem internet.
  • Já sentei e chorei..rsrs

Porém nada funcionou.

Por favor me ajudem, nao aguento mais ficar com uma rede 10 mbps.

Postado

Amigo a sua placa tem suporte a essa velocidade?

Se tiver eu não faço ideia doque pode ser,

Coloca ip/gateway/dns tudo automatico, se tiver um router resete ele e configure so o Wan/Lan, dai testa e se bater a velocidade desejada configure o resto (wifi etc)

Abraço boa sorte

Postado

A placa é gigabit e já está tudo como automático.

Depois eu testei com outro roteador que estava zerado e continuou com 10 mbps.

Eu acredito que seja alguma coisa no windows ou na placa mesmo porque o mesmo cabo ligado na mesma porta do roteador ligado no imac funciona.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!