Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

System cooloer


brunoctorres

Posts recomendados

  • Membro VIP
Postado Originalmente por LabTec-BR+22 Jun. 2002, 09:30-->
Gabriel_Ak@21 Jun. 2002, 18:18

ah taaaaaa

agora eu saquei o q é isso

não é Blower o nome disso?

Blower, é o nome de uma fabricante desta peça!!!

[]'s...  :**

Ops, acho que não. Blower (se não me engano) costuma ser designado para ventiladores centrifugos (aqueles que o ar entra por um dos centros (eixo axial) do ventilador e sai por um dos lados (eixo radial)). Outro exemplo de Blower eram aqueles dispositivos que se usavam para preparar motor de carros aspirados, aquele que ficava do lado de fora do capo do carro...

Os fans normais são do tipo axial (o ar entra e sai seguindo o eixo axial).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por carvalhoso@22 Jun. 2002, 18:50

Ops, acho que não. Blower (se não me engano) costuma ser designado para ventiladores centrifugos (aqueles que o ar entra por um dos centros (eixo axial) do ventilador e sai por um dos lados (eixo radial)). Outro exemplo de Blower eram aqueles dispositivos que se usavam para preparar motor de carros aspirados, aquele que ficava do lado de fora do capo do carro...

Os fans normais são do tipo axial (o ar entra e sai seguindo o eixo axial).

cara, pode até ser isso também!!!

Mas já ví cooler de slot, onde este nome era do nome do fabricante!!!

[]'s...  :**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Braun@22 Jun. 2002, 18:56

O ganho q se tem colocando esse tipo de cooler é relevante??

vale a pena??

ele tira o ar quente de sua placa de video, modem, etc, assim diminuindo o calor no gabinete, mas é melhor deixar embaixo da placa de video,pois, o cooler da mesma manda o ar quente para o cooler de slot e assim não tirando um ar frio do gabinete.

Duvidas, é so falar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...