Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

K7s8xe


Locky

Posts recomendados

Adquiri uma K7S8XE, instalei nela um pente de 256 MB DDR 333, um Duron 1.8 e uma Geforce 2 MX 400. Ao ligar, aparece na tela Duron 1350 e não 1800, depois pede para entrar na BIOS para configurar o setup, dá dois bips e desliga, não fica nem 5 segundos ligado. Para ligar de novo é preciso desconectar o cabo da fonte e ligar de novo. A minha fonte também é nova( 400W). O processador também já foi testado onde eu comprei. O que pode estar acontecendo??? Já estou começando a sentir saudades da minha ECS k7vta2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou resetando a BIOS e colocando o FSB na freqüência certa do Duron 1800, que é 266. Mas já coloquei 200 e 333 pra ver se muda, não adianta. Como não dá tempo de entrar no setup, não consigo fazer nenhuma alteração por lá, a tela apaga muito rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MysticPower@17 jun 2004, 07:54

já vi isso acontecer tambem com cooler mal encaixado sobre o processador....

o melhor seria você desmontar ... dar um "soprada em tudo" e remontar ... tomando cuidados com esses tipos de detalhes....

É isso aí MysticPower, o cooler não estava bem encaixado no processador, desmontei, montei de novo e funcionou normal. Valeu. Tópico encerrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...