Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Supostamente O Windows Guarda Os Drivrs ..


alexandrep17'

Posts recomendados

Como faze backup de driver sem uso de programa.. ou tipo c o windows guarda os drive em algum lugar.. já que o programa consegue copiar.. não da pra salvar a pasta.. não é a pasta INF ?

porque um micro bichado em que o win não inicia.. não da pra salvar os drive.. mas da pra copiar a pasta pelo msdos.... ou alguem tem mais ideias!

OBS: Eu já vi o topico destacado "backup de drivers" mas so da pra faze instalando um programa.. quero faze sem programa ou pelo dos! :zoio:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo dia estava pensando nisso tambem e ao ler sua mensagem tomei uma iniciativa e verifiquei como poderiamos encontrar onde estão localizados os arquivos dos drivers e acabei achando algo que talvez lhe seja interessante.

Va no gerenciador de dispositivos, la onde mostra os drivers instalados, selecione um que voce queira saber a localidade, va na guia "driver" e em "detalhes do arquivo de driver" e abrira uma janela que mostrara todos os arquivos dele e onde estão localizados.

O problema agora é como faze isso com um micro que não inicia, tente iniciar em modo de segurança ou instalar o win por cima pelo menos pra pode fazer isso.

Poste aqui os resutados.

Teh mais! :-BEER:-BEER:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu já fiz isto meio que artesanalmente, vou na pasta \Windows\Inf\Other (porque é aqui que o Windows guarda os Infs de drivers que ele não conhece)

e abro os inf e procuro referencias por arquivos nele e vou separando criando pastinhas com os INF de cada driver ex: o mega.inf tem referencia por mega.sys e mega.drv então faço uma pastinha com mega.inf o mega.sys e o mega.drv.

Esta é uma solução artesanal porém eu vi no superdownloads alguns programas que fazem isto. De uma olhada lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...