Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
lospider

Mouse - Conflito C/ Teclado...

Recommended Posts

:D Olá amigos. Possuia um mouse Logitech original (dos de bolinha) q funcionava perfeitamente com o meu Windows XP. Simplesmente troquei esse mouse por um Wheel Optical Mouse da Logitech PS2 (só q falsificado). Ele funciona perfeitamente no WinXP tambén (inclusive com TODAS as funções do driver do modelo original). Entretanto, toda vez q eu reinicio o computador, o Windows inicia como se estivesse sem mouse e sem teclado (dá a impressão de q dá algum tipo de conflito).

Já testei o mouse com o driver q o próprio Windows instala e também com o original da Logitech: dá o mesmo problema.

A única maneira de eu entrar no Windows com tudo funcionando normalmente (como agora), é após acontecer o "conflito" eu resetar novamente o PC. Aí ele entra normal, como se nada tivesse acontecido! Estranho, não?!

OBS: quando vai acontecer o "conflito" q faz com q mouse e teclado não funcionem, logo antes de entrar no Windows, quando eu ligo o computador e aparece aquele logo da BIOS, ao invés de dar aquele apitinho normal dá um apitinho cortado (como se tivesse falhado).

Por favor me ajudem!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais