Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse - Conflito C/ Teclado...


Posts recomendados

:D Olá amigos. Possuia um mouse Logitech original (dos de bolinha) q funcionava perfeitamente com o meu Windows XP. Simplesmente troquei esse mouse por um Wheel Optical Mouse da Logitech PS2 (só q falsificado). Ele funciona perfeitamente no WinXP tambén (inclusive com TODAS as funções do driver do modelo original). Entretanto, toda vez q eu reinicio o computador, o Windows inicia como se estivesse sem mouse e sem teclado (dá a impressão de q dá algum tipo de conflito).

Já testei o mouse com o driver q o próprio Windows instala e também com o original da Logitech: dá o mesmo problema.

A única maneira de eu entrar no Windows com tudo funcionando normalmente (como agora), é após acontecer o "conflito" eu resetar novamente o PC. Aí ele entra normal, como se nada tivesse acontecido! Estranho, não?!

OBS: quando vai acontecer o "conflito" q faz com q mouse e teclado não funcionem, logo antes de entrar no Windows, quando eu ligo o computador e aparece aquele logo da BIOS, ao invés de dar aquele apitinho normal dá um apitinho cortado (como se tivesse falhado).

Por favor me ajudem!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...