Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dá Uma Dica...


Posts recomendados

Minha opinão é desnecessária, pois na época tinha uma PCChips M748MLRT, 64MB onboard de vídeo...

Mas..... Com o PowerDVD instalado no PC na época, coloquei o DVD lá e conseguia capturar imagens, mas o filme em si não rodava...

Não sei o que fiz, mas desinstalei, pois na época o programa era trial, venceu o prazo... estava sem grana, e desisti... =^.^=... Mas se quiser rodar com garantia, tenha um drive de DVD e, de preferência, uma placa de vídeo que dê suporte, para acelerar e você não perder o final do filme.

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é , acho que devem ter se referido a assistir VCD com leitor de CD, ... aii não é o o leitor de CD que lê DVD e sim o DVD que lê CD :-)

Quanto a comprar leitor de DVD, é bom você ver a especificação mínima de hardware. DVD exige um pouquinho de processamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...