Ir ao conteúdo

Moto G ou Nexus 4?

xMtAx

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal,

Andei vendo reviews e comparando preços e cheguei finalmente a estes 2 aparelhos. Sei que já existem tópicos sobre isso, mas não consegui decidir com base neles.

Embora o Moto G seja o "novo D3", ele perde em desempenho para o Nexus 4. Porém o N4 tem sérios problemas com bateria, o que me incomoda já que eu gostaria de um celular que tivesse uma bateria com duração razoável~boa mas também queria um que rodasse bem os jogos (sem lag).

A pergunta é: o desempenho superior compensa os problemas com bateria? Quando pesquisei os preços estavam praticamente iguais (dalhe Black Friday) e o R$1000 no Moto X me pareceu um pouco caro para ter praticamente a mesma coisa no N4.

Obrigado :)

Postado

Cara se for de Moto G pega a versão de 16gb que geralmente tem 13,5gb de espaço livre.

Nexus 4 é um excelente aparelho no quesito hardware, mais você terá que carregar ele todo dia, bateria dele é um martirio.

Ter ideia meu Xperia L dura 3 dias no modo stamina.

Postado

Se você olhar só em specs, o Hardware do Nexus 4 é melhor que o moto x. Entretanto, ao olhar o seu desempenho, o moto x tem batido quase todos os smarts, inclusive com desempenho semelhante ao do S4. O moto x foi desenvolvido pela motorola que é uma companhia da google.

Postado

Eu comprei o moto X. Ele deu uma abaixada boa nessa Black Friday, levando em consideração que alguns meses atrás ele estava quase R$ 1800,00. Vi vários reviews dele e de outros Smartphones e acho que ele está muito equilibrado. Tem boa postura no quesito bateria, som, tela e também alguns recursos interessantes com o Google Now que tá em português.

No quesito Hardware ele é realmente mais fraco que seus concorrentes diretos, mas o bom projeto e otimização do aparelho ajudaram bastante a balancear isso, como mostram os reviews. Acho que vale a pena.

Postado

O moto X é mais atual que o Nexus 4, então parece pouca coisa mais equilibrado, porém sabemos que o Nexus 4 tem atualizações garantidas, mesmo assim se os preços fossem os mesmos ficaria com o Moto X, agora como o Nexus 4 aparece 20% mais barato, opto pelo Nexus 4 (R$800,00 x R$1000,00). Agora se achar o Moto G dual chip 16GB com os mesmos 20% mais barato (R$ 640,00) que o Nexus 4, minha escolha vai para o Moto G.

Postado
O moto X é mais atual que o Nexus 4, então parece pouca coisa mais equilibrado, porém sabemos que o Nexus 4 tem atualizações garantidas, mesmo assim se os preços fossem os mesmos ficaria com o Moto X, agora como o Nexus 4 aparece 20% mais barato, opto pelo Nexus 4 (R$800,00 x R$1000,00). Agora se achar o Moto G dual chip 16GB com os mesmos 20% mais barato (R$ 640,00) que o Nexus 4, minha escolha vai para o Moto G.

Concordo com o Calibrado nessa parte. Acho que o moto X seria uma excelente aquisição, mas a diferença de preço pesa bastante a favor do Nexus 4 e do moto G.

Postado

Ainda acho caro o Moto X e como não achei o Moto G disponível por menos de R$ 699 em nenhum lugar acabei ficando com o Nexus 4 no Extra por R$789,00 :)

Obrigado a todos!

Moderação, pode fechar o tópico.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!