Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Leonardohns96

[Resolvido] Preciso de uma placa-mãe nova!

Recommended Posts

Olá pessoal! Bem, estou com um PC aqui com a seguinte configuração: Processador FX 6300 3.2 GHz, Placa de vídeo Sapphire R9 270X, Memória RAM DDR3 e a minha atual placa mãe é uma ASRock N68C-GS FX, que por sinal é meio ruinzinha e não esta me satisfazendo. Preciso de uma nova placa-mãe, com preço bom se possível. Agradeço desde já!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prezado(a);

Infelizmente seu tópico não se adequa as Regras Locais da área Recomendações de Produtos > Hardware em Geral. Para Recomendação de apenas um componente, poste/adeque seu tópico, conforme as Regras Locais da área Recomendações de Produtos > Micro para Jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Olá pessoal! Bem, estou com um PC aqui com a seguinte configuração: Processador FX 6300 3.2 GHz, Placa de vídeo Sapphire R9 270X, Memória RAM DDR3 e a minha atual placa mãe é uma ASRock N68C-GS FX, que por sinal é meio ruinzinha e não esta me satisfazendo. Preciso de uma nova placa-mãe, com preço bom se possível. Agradeço desde já!

Colega, seja bem vindo ao fórum.

De acordo com nossas regras, é necessário postar marca e modelo da fonte (se nao souber, abra o gabinete e veja na etiqueta, e se nao conseguir identificar, poste uma foto), e o valor a ser gasto, ai te indico o tópico correto onde postar tua dúvida.

Mas posso adiantar, que no geral, eu indico essa placa:

http://www.gigabyte.com/products/product-page.aspx?pid=3907#ov

Porque tenho uma e gosto muito dela, embora nao seja estão barata.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais