Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mãe liga mas não da vídeo, sem tensão nos transistores de saída.


francisco fortes

Posts recomendados

pessoal mim ajudem por favor. estou com 5 placas mãe que ligar mas não dão vídeo. os transistores de saída pro processador não tem tensão troco os mesmo mas continua a mesma coisa os de entrada dão 12vols. o codigo na debug card da --FF em todas as placas. ja pesquisei na net e diz q o codigo --FF é tensão do processador mas troco os transistores e não voltar a tensão o pode ser

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez seja algum circuito de proteção sendo acionado e que corta a alimentação do processador.

Sabe que um simples cooler de processador mal instalado pode terminar em corte da alimentação.

Um componente qualquer com defeito também.

Isto está mais para a sala de eletrônica.

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas caro Henrique - RJ praticamente encontro o defeito que é os transistores de saida sem tensão o problema é que troco por outro e não volta a tensão. mim tire uma duvida sobre transitores, tenha transitor de entrada e saida certo? posso tirar de outra placa e colocar em outra so basta saber se é entrada ou saida não é isso???? e colocar entrada na entrada e saida na saida é isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...