Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impressão bidirecional desalinhada Epson t50


honer

Posts recomendados

Olá para todos.

Uso o fórum a anos para resolver muitos problemas com meu computador e impressoras. Sempre achei alguma dica ou ajuda que ou resolvia ou me dava o caminho para chegar ao problema. Dessa vez não aconteceu.

Tenho uma epson t50 com bulk. Durante um trabalho de impressão entre um arquivo e outro que estava na fila de impressão, os arquivos começaram a sair borrados ou tremidos. No fórum achei uma pessoa que teve esse problema e, tirando a impressão bidirecional, resolvia. Resolve mas não arruma o problema. A impressão bidirecional é mais rápida e deveria funcionar.

Quando coloco um arquivo em bidirecional fica novamente tremido ou desfocado, o que significa que imprimindo apenas em um sentido ta ok mas em 2 sentidos fica fora de alinhamento.

Já tentei alinhar pelo painel da impressora mas não arruma. Alguém tem ideia de como resolver isso?

Não sou tapado com impressoras e computadores, então to achando bem estranho pois pesquisando até em inglês no google não achei nada especifico pra t50 e quando achei de outros modelos epson eram tão diferentes que não davam uma solução.

Se alguém puder ajudar agradeço imensamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...