Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
honer

Impressão bidirecional desalinhada Epson t50

Recommended Posts

Olá para todos.

Uso o fórum a anos para resolver muitos problemas com meu computador e impressoras. Sempre achei alguma dica ou ajuda que ou resolvia ou me dava o caminho para chegar ao problema. Dessa vez não aconteceu.

Tenho uma epson t50 com bulk. Durante um trabalho de impressão entre um arquivo e outro que estava na fila de impressão, os arquivos começaram a sair borrados ou tremidos. No fórum achei uma pessoa que teve esse problema e, tirando a impressão bidirecional, resolvia. Resolve mas não arruma o problema. A impressão bidirecional é mais rápida e deveria funcionar.

Quando coloco um arquivo em bidirecional fica novamente tremido ou desfocado, o que significa que imprimindo apenas em um sentido ta ok mas em 2 sentidos fica fora de alinhamento.

Já tentei alinhar pelo painel da impressora mas não arruma. Alguém tem ideia de como resolver isso?

Não sou tapado com impressoras e computadores, então to achando bem estranho pois pesquisando até em inglês no google não achei nada especifico pra t50 e quando achei de outros modelos epson eram tão diferentes que não davam uma solução.

Se alguém puder ajudar agradeço imensamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais