Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Memphys

Processos Dwwin ?

Recommended Posts

e isso ai galera, as vezes eu to aqui jogando de repente trava todo o jogo.

quando eu abro o gerenciador de tarefas, vejo que minha mamória ta em pico, e tem coisa de 5000KB livres :wacko:

dai eu vejo um processo diferente, esse tal de dwwin e ele fica comendo TODA a memoria

dai ei fica tentando falizar ele, tanto que quando ele é finizalido o comp volta ao normal.

que diabos é isso???

P.S: usei aquela dica: Removendo DLLs de programs do cache de memória.

sera que tem alguma coisa haver?!

valeu :cry:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por masquim@16 jun 2004, 20:16

amigo você já verificou se não tem nenhum spyware no seu pc

com certeza que sim..

sempre rodo e atualizo o adware e outro que num lembro agora.

tenho tambén firewall e o anti virus sempre atualizado. é alguma porcaria do win mesmo

tanto que ele fica consumindo a memoria, depois que ele encerra a memoria toda volta ao normal

o estranho que isso somente ocorre quando trava o jogo.

só gostaria de saber que diabo de processo é esse

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Memphys@16 jun 2004, 20:10

e isso ai galera, as vezes eu to aqui jogando de repente trava todo o jogo.

quando eu abro o gerenciador de tarefas, vejo que minha mamória ta em pico, e tem coisa de 5000KB livres  :wacko:

dai eu vejo um processo diferente, esse tal de dwwin e ele fica comendo TODA a memoria

dai ei fica tentando falizar ele, tanto que quando ele é finizalido o comp volta ao normal.

que diabos é isso???

P.S: usei aquela dica: Removendo DLLs de programs do cache de memória.

sera que tem alguma coisa haver?!

valeu  :cry:

amigo eu pequei esse artigo na internet talvez se isso for de ajuda

Did you use Windows update recently? This file seems to be a part or result of an update. You could use system restore to go back before the time of the update or go to Control Panel Add/Remove programs and remove the update there. Good Luck.

On Sunday, August 18, 2002 at 5:05 pm, Leigh Winik wrote:

>Everytime I shutoff or restart Windows Xp, I get an error message about a file called

>dwwin.exe. I searched for it and I have that file in my Windows\System32 directory,

>and I also have DWWIN.EXE-30875ADC.pf in my Windows\preftech directory. Is there

>any way I can stop getting these error messages? Thanks in advance.

aparentemente tem algo haver com a pasta prefetch do windows ,qualquer outra informação post para tentarmos resolvermos seu problema

Compartilhar este post

Link para o post

artigo mais claro

proteção do firewall de fora para dentro não apresenta nenhuma dificuldade para o usuário. Mas a que ser feita em sentido contrário é sempre uma fonte de duvida e hesitações. Isso porque vários programas em seu micro precisam fazer acessos legítimos à internet.

Quando o firewall detecta que um programa interno está tentando se comunicar com a internet, transfere a responsabilidade para o usuário, perguntando-lhe se autoriza a operação. A grande dificuldade está no fato de que o firewall identifica o aplicativo pelo nome do executável – por exemplo, Dwwin.exe, Rundll32.exe ou Navapw32.exe. Para o usuário, esses nomes são puro grego.

Aqui esta uma lista de arquivos executáveis sobre os quais o firewall pode fazer perguntas.

Arquivo: DWWIN.EXE – Utilitários do Windows que relata erros. Coleta detalhes de erros como travamento e pede ao usuário autorização para envia-los à Microsoft.

Clique em: PERMITIR

Arquivo: EXPLORER.EXE – Windows Explorer, o módulo principal

da interface do Windows. Em geral, esse módulo não acessa a internet.

Arquivo: IEXPLORE.EXE – Internet Explorer. Um vírus-espião, por exemplo pode usar o IE para enviar informações sobre seu PC. Mas a operação também pode ser legítima.

Clique em: NÃO

Arquivo: MSMSGS.EXE – mesmo Messenger ou Windows Mesenger. Programa de mensagens instantâneas.

Clique em: PERMITIR COMO CLIENTE

Arquivo: NAVAPW.EXE – Norton AntiVírus. Entra em contato com o site do fabricante para atualizar o antivíruis.

Arquivo: RUNDLL32.EXE – componentes do Windows, executa códigos de Dlls..

Arquivo: WINLOGON.EXE – Utilitário de autenticação no Windows. Solicita a senha do usuário.

Arquivo: RUNDLL32.EXE – componentes do Windows, executa códigos de Dlls..

Espero ter te ajudado qualquer outra questão pode postar

Compartilhar este post

Link para o post

beleza, vou tentar remover o update e faze-lo novamente para estar.

uma coisa que eu observei é que esse processo so é iniciado quando eu to jogando um determinado jogo que consome MUITA memoria. dai em determinado momento ele trava e acontece isso.

Arquivo: DWWIN.EXE – Utilitários do Windows que relata erros. Coleta detalhes de erros como travamento e pede ao usuário autorização para envia-los à Microsoft.

Arquivo: EXPLORER.EXE

ta, ok entendi a funcionalidade dele agora...

so achei meio errado esse negocio de coletar os dados e "permitir" que o firewall deixe ele enviar para a microsoft. aqui em casa, isso já aconteceu umas 3 vezes e esse aplicativo nunca pediu permissão para enviar nada, estranho....

de toda forma, valeu mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais