Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
jeffegc

Dúvidas sobre o cooler X6 Elite Cooler Master

Recommended Posts

Estou em busca de um cooler silencioso e com bom desempenho, aproveitando o black friday fui atrás de alguns, acabei achando este:

http://www.ibyte.com.br/cooler-hyper-x6-elite-cooler-master-rr-x6nn-18pk-r1-para-intel-e-amd.html

1) Esse cooler é bom e silencioso?

2) Vale a pena por esse preço (R$99,90)?

3) Será se cabe em um gabinete Cooler Master k350?

Espero que respondam rápido, antes que acabe a promoção kkk

Fico no aguardo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Jeff e seja bem-vindo ao fórum CdH!

Realmente esse X6 tá bacana de preço, e como 100 pratas mal dá pra comprar um Coolermaster Hyper T4, creio que esse X6 tá muito convidativo sim. A fan em si, pelo teste que eu li a respeito, é relativamente barulhenta, mas nada que uma reposição dela para uma fan Akasa Viper não a melhore.

Agora sobre caber ou não em um K350, não saberia dizer legal, Jeff. Faz uma coisa, faz umas medições no K350 (principalmente a medida entre o processador e a parede lateral do gabinete) e veja esse artigo que catei: http://www.xbitlabs.com/articles/coolers/display/coolermaster-x6-elite.html

10_cmx9e_size.jpg&width=550&height=186&cache=1&quality=100&aspect=0&format=

Apesar que 164mm de comprimento ficaria grande demais, infelizmente.

Abraço!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais