Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon HD 6570 e AMD A6-3670


Posts recomendados

Tenho uma maquina há um ano e meio, como não queria deixar ela muito defasada pretendo no futuro adicionar um pouco de RAM, mas minha dúvida no momento é em relação ao video.

Sei que o vídeo do processador A6 pode trabalhar em conjunto com a Radeon HD 6570, mas vale a pena o investimento? Não utilizo o computador para jogos somente trabalho, edição de imagens e videos.

Até o momento tive poucas dificuldades com esse computador mas minha preocupação é adiar muito a compra da placa e não encontrar mais no mercado e assim não ter como fazer um upgrade pequeno ou acabar perdendo a vantagem do Dual Graphics.

Minha configuração atual é:

Placa Mãe Gigabyte GA-A55M-DS2

Processador AMD A6-3670 2.7Ghz

Memória Kingston 4GB 1333Mhz DDR3

Fonte Seventeam (Model: ST-420BKV-03F), pelo o que aponta nele e eu entendi o total power é 420W

Acredito também que teria que trocar a fonte, que é de um computador passado, qual recomendariam? Não pretendo mexer muito mais na maquina depois do video, só adicionar um pouco de RAM.

Sobre a placa encontrei as duas opções abaixo, pela pequena diferença de valores não valeria a pena ir na de 2GB?

Placa de vídeo VGA XFX ATI Radeon HD 6570 2048MB (2GB) DDR3 PCI-Express HD-657X-CNF2 - R$ 219,56

Placa de vídeo VGA XFX ATI Radeon HD 6570 1024MB (1GB) DDR3 PCI-Express HD-657X-ZDF2 - R$ 187,26

Placa de vídeo VGA PowerColor AMD ATI Radeon HD6570 1GB DDR3 128-Bit PCI-Express 2.1 x16 AX6570 1GBK3-HEV2 - R$ 159,19

Minha intenção não é gastar muito, na verdade o mínimo possivel, mencionei a fonte pois acredito ser necessário em outro caso nem faria a troca, então o valor seria algo suficiente somente para comprar a placa entre 150 e 200 reais e mais a fonte que desse conta do computador todo.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Chodos,

Teu post nao é para Hardware Geral, e sim para Micros para jogos > Upgrades até R$ 500.00.

Te recomendo copiar e postar aqui:

http://forum.clubedohardware.com.br/upgrades-ate-r/999049

Eu posso mover, mas ele nao ficará por último, logo, ficará menos visível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me desculpa, mas está cada vez mais difícil postar no fórum, desde sexta estou tentando abrir esse tópico e só encontro burocratização. Só quero uma ajuda!

Meu computador não é para jogos, porque entraria em algo relacionado a jogos? Também não quero indicação de placas, só quero informações sobre uma unica placa.

Quero opiniões sobre os benefícios de agregar uma placa em Dual Graphic na configuração que já tenho e sobre a necessidade de adquirir uma nova fonte e então sim recomendações de fonte. Basta ler e interpretar, só espero opiniões, respostas subjetivas, não precisa ser nada tão objetivo, algo como "sim vale a pena" ou "não, na minha opinião não é uma boa" mas vocês engessam tanto procurando exatidão e organização que estão dificultando muito a utilização do fórum, não sou frequentador assíduo mas já passei por aqui diversos anos e só vejo o aumento de uma mecanização que dificulta o principal objetivo do fórum, ajudar e ser esclarecedor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Estamos desburocratizando o fórum. Vou mover para micros para jogos para o pessoal poder recomendar alguma peca.

Seria interessante dizer uma faixa de valor para facilitar as indicacoes.

Mesmo nao sendo para jogos, é mais fácil o pessoal te indicar uma vga ali do que em outros setores. Posso mover para outro setor se preferir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...