Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa VGA é compatível com minha placa mãe?


coachkamui

Posts recomendados

Olá, estou querendo comprar uma placa de vídeo, nada de última geração pois não tô com tanta grana pra gastar, mas uma de bom custo x benefício que eu achei é a GTX 550 TI. No caso, minha placa mãe é a POS-EIH61CE, elas são compatíveis?

Se forem, que fonte aconselham comprar? Uma de 550W reais deixaria tudo de boa?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Olá, estou querendo comprar uma placa de vídeo, nada de última geração pois não tô com tanta grana pra gastar, mas uma de bom custo x benefício que eu achei é a GTX 550 TI. No caso, minha placa mãe é a POS-EIH61CE, elas são compatíveis?

Se forem, que fonte aconselham comprar? Uma de 550W reais deixaria tudo de boa?

Obrigado

Teoricamente suporta. Qual o valor a ser gasto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diga-nos seu hardware completo para podermos indicar uma fonte adequada.

Desculpe a demora, não pude acessar a internet nesse tempo.

Então, processador Core i3 3.10GHz, 6GB RAM, placa mãe disse no primeiro post, placa de vídeo onboard Intel HD Graphics 2000.

E ah sim, agora decidi dar uma olhada numa placa um pouco melhor, e achei essa, ela é compatível?

http://www.kabum.com.br/produto/33940/vga-zogis-geforce-gtx650-ti-1024mb-1gb-ddr5-128bits-pci-express-zogtx650ti-1gd5h

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...