Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Max Payne 2 (memorial Secreto)


Sombra_XXI

Posts recomendados

  • Membro VIP

Aí gente comentei sobre isso em outro tópico mas ninguém deu bola.

Queria saber se vocês também já encontraram o memorial secreto feito para um dos produtores do jogo que morreu em 2003.

Super estranho ele, encontrei-o no início da madrugada e escutei um som que até me assustou.

Vejam 02 imagens clicando nas figuras abaixo:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img379.imageshack.us/img379/8409/mp2mf7nv.th.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img379.imageshack.us/img379/2108/mp2mfz0gy.th.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Alguém mais já viu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Sombra_XXI@17 jun 2004, 20:58

Não foi isso não, é que comecei a vagar por onde dava naquela fase, pois meu instinto sombrio me avisava que algo de muito sinistro poderia ser encontrado por ali. :blink:

Agora eu fiquei curioso!

Sou um jogaqor nato de Max Payne,já zerei o um e o dois.

Só que o link das fotos não quer abrir aqui.

Da pra mandar as fotos por email?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado Originalmente por digow_ck@04 jul 2004, 15:51

onde é q eu encontro isso?

q fase é essa?

Fica na Parte I - Capítulo 7, naquela fase em que descemos as escadas do prédio até chegarmos numa janela onde tem um cara esperando a gente entrar.

Basta você não entrar nela e passar direto, pular na lateral do prédio vizinho e andar até dobrar para a outra parede, daí você dará de cara com a janela do Memorial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...