Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Visitante

Qual o máximo sinal de entrada do módulo Falcon HS320

Recommended Posts

Visitante

To com um buster de saída aqui em casa(Falcon HS320) que nem esse:

modulo-falcon-hs-320-320wts-usado-funcionando-ok_MLB-F-4008114112_032013.jpg

Eu sei que ele trabalha nesse mesmo esquema com mosfet's de Push-Pull, então resolvi ligar ele no PC, e gostaria que alguém me tirasse uma duvida:

Na preguiça de fazer um pré-amplificadorzinho catei umas sucatas de caixinhas de som aqui, uma dessas usa um amplificador TEA 2025B no datsheet esta escrito que com 12volts e uma carga de 8 Homs ele entrega +ou- 2.4Watts, só que a impedância da bobina de "entrada do transformador" é de 2.2homs... Agora vem a duvida, como intermediar essa ligação?? Eu estava pensando em fazer com resistores de 9homs/5watts em serie com a bobina (pois mesmo se eu atingisse os 8homs cravados, ainda acho que 2.4 watts é muito para a entrada desse modulo).... Alguém tem alguma ideia?? Até que potencia esse modulo aguenta na entrada.

(Detalhe: Não encontrei o manual do desse modulo, apenas de um outro modelo, mais comum que também se chama HS320(s, d, t, etc)).....

Grato pela atenção, Luiz Gustavo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais