Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
jhon kusanagi

Computador Congelando e Uso da Cpu Alto

Recommended Posts

Meu computador tem 2 GB de Memória Ram, Processador AMD Sempron 2.70 GHz e 500 GB de HD. Além de uma placa de vídeo G-Force de 1 GB.

Pois é, nesta semana meu computador começou a travar subitamente, fosse quando eu estivesse mexendo nele normal ou apenas no Desktop sem nada aberto, ele simplesmente congelava e eu tinha que apertar o botão de reiniciar na CPU.

Abri meu computador e havia muito pouco pó, cujo eu limpei, retirei a memória Ram para limpar melhor também e quando o montei não houve mais congelamento... PORÉM, o uso da CPU e de Ram sempre se mantem em 80% não importa se o PC esteja apenas no Desktop. Já analizei os processos pelo Gerenciador de Tarefas e não há nada gastando nem mesmo 40% sozinho.

E também tenho o System Care 7 Profissional no meu computador, cujo no momento não aponta mais nada (antes de abrir o PC, eu passei ele e retirei poucos problemas apontados).

Gostaria de saber o que pode estar comendo minha memória sem ser mostrado no Gerenciador.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais