Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus P5KPL-AM SE trava ao por duas memórias DDR2 de 2G


manutecpc

Posts recomendados

Olá e minha primeira postagem que coloco aqui se eu errar em algo por favor me avisem. Primeiramente agradeço a ajuda de todos.

Tenho uma placa-mãe como na descrição diz o modelo e nome. Coloco Dois pentes de memória DDR2 de 2GB cada um e não liga. Só liga o Led de energia e só isso. Se eu tiro um deles liga normal... Já troquei de Slots e as duas memórias separadas funcionam normal... Se eu as colocar juntas ao mesmo tempo, melhor dizendo. ELA NAO LIGA ¬¬' ja mexi com frequencia ja dei um Reset na Bios e na pilha boot dela. Não sei o que fazer =\ alguem pode me ajudar?:wacko::(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lá Vai.

Windows 8 Professional 32Bits.

Processador: Intel Dual-Core 2.5Ghz

Memória (tentando) Kingston 2Gb atual agora 800Mhz

Placa-mãe: Asus P5KPL-AM SE

Bios: 2.07 final versão (atualizei)

Chipset:Intel G31/ICH7 Family Express

Placa Grafica: Nvidia Zotac Geforce 512 De vídeo por 1Gb de memória DDR3 acho

Dual-Channel DDR2 1066

são essas infs que tenho =\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal fiquei sem como entrar ultimamente. Comprei um Pente de memória de marca paraguaya coloquei no pc e funcionou as duas são diferentes até no tamanho mas funcionou. nao sei o que aconteceu mas... podem encerrar o tópico =D creio que duas marcas identicas de mais conflito que diferentes ou slá ¬¬' agradeço a todos^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Na Verdade memórias diferentes podem funcionar em conjunto sem grandes problemas. Na verdade a limitação que ocorre na maioria das vezes é que a memória mais lenta dita a velocidade do conjunto. Em alguns casos isto é que traz problemas porque o sistema não consegue configurar uma velocidade ideal para ambas e não funciona corretamente. Configurar manualmente as memórias geralmente ajuda para estes casos.

Conforme solicitado, o tópico será fechado pois a dúvida foi sanada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...