Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Besteves

Compatibilidade de peças + escolha fonte

Recommended Posts

Queridos,

aproveitando a BF acabei boletando os seguintes itens:

Intel Core I5-4570 Haswell 3.2Ghz 6MB L3 Cache LGA 1150 Quad-Core 4 Geração BX80646I54570- BOX

placa-mãe Gigabyte GA-B85M-D3H, LGA 1150, Intel B85 - BOX

Placa de Video Asus GeForce GTX 770 GTX770-DC2OC-2GD5 2GB GDDR5 PCI-EXP - Box

2 * Memória Kingston HyperX Blu 4GB 1600MHz DDR3 KHX1600C9D3B1/4G

Gabinete CoolerMaster ATX HAF 912 RC-912-KKN1

Kingston SSD 2.5´ 120 GB V300 SATA III SV300S37A/120G

Minha config inicial nem sonhava com o SSD, mas consegui uns descontos marotos nas peças que estou estudando a viabilidade desse HD pro windows + unity. Mas as minha dúvidas são:

* Essa Mobo suporta os outros componentes, correto? Não penso em fazer Sli nem crossfire...

* Esse gabinete suporta a GTX 770? Quando decidi pela placa, vi que é um trambolhão.

* Qual fonte me recomendam para essa config?

Nenhum dos boletos está pago (ainda), então posso alterar algum produto com a ajuda de vocês.

valeu a força!

OBS: Vou aproveitar um HDD 1 Tb 7200 rpm nessa máquina. Usarei o drive de dvd de outra maquina p/ instalar o windows 8, mas nem vou deixá-lo instalado por aqui.

OBS2: Uso da máquina é programação (C/C++) e jogos. Ultimamente mais o segundo do que o primeiro. E algumas renderizações de vídeo, mas bem raras...

OBS3: Moderas, se o tópico estiver na pasta errada pode movê-lo p/ a correta!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais