Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
leonardo162

Far Cry 3, Bf3 e WoW-Mists of pandaria no Ultra Gtx 650ti boost 2gb - Benchmark 1080p

Recommended Posts

Bom pessoal, criei esse vídeo para demonstrar o desempenho do meu pc em Far Cry 3, BF3 e World of Warcraft - Mists of pandaria em raid 25 man, com gráficos no Ultra em FULL HD, espero que esse vídeo ajude quem pensa em comprar um pc com a config parecida, e deseja saber como será o desempenho neste jogo.

PC CONFIG
----------------------------------------*---
Mobo: GigaByte GA-B75M-D3H
Processador: Core i5 3450 + Cooler Corsair a50
Memoria: 8gb DDR3 1333 Kingston
Vga: Evga Gtx 650ti Boost 2gb
HD: Seagate 500GB Sata 3
Fonte Corsair Cx 600 80 plus bronze
Driver: 331.82
Resolução: 1920x1080 (Full HD) - Ultra - Directx 11
SO: Windows 7 64 bits
Gravado com: MSI Afterburner em 1080p 30 fps

FC3

BF3

WORLD OF WARCRAFT - SOO 25 MAN

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal o vídeo, realmente da pra jogar tranquilo o Farcry3 no ultra com 32~42 fps.

E eu tambem nao sabia que a 650ti era estão poderosa assim hehe

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Legal o vídeo, realmente da pra jogar tranquilo o Farcry3 no ultra com 32~42 fps.

E eu tambem nao sabia que a 650ti era estão poderosa assim hehe

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Realmente, bela iniciativa, mas mudando um pouco de assunto...É bom fazer algumas missões para 'ter mais life' heim!? uahsuhasuhsa

rsrs realmente amigo, eu fiz esse vídeo quando tinha começado a jogar fc3, ai depois eu comecei o jogo todo do zero novamente, sendo que dessa vez completando missões e matando animais para tirar o couro e criar bags e etc, melhora muito mesmo e é bem legal, as missões são bem interessante o jogo é muito bom, que ainda não jogou não perca mais tempo vale a pena joguinho muito bem feito, sem contar o gráfico que é muito bonito também.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais