Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Igr.

Smartphone 700~800R$ ?

Recommended Posts

Boa tarde, vou comprar um smartphone pra dar de presente.

O uso será mais pra redes sociais, globoesporte e músicas..câmera não precisa ser muito boa e não precisa ser 2 chips.

Estou na dúvida entre os seguintes aparelhos:

- Sony Xperia L

- Motorola G / Razr D3

- Lumia 720/820

Se tiver algum bom outro modelo bom custo/benefício, citem por favor.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra isso que tu quer pega o mais barato deles então, porque os três cumprirão a tarefa tranquilamente.

falou <o.

xD

Achei bacana o design do Xperia L, a bateria dele é boa?

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

O Razr D3 e o 720 eu eliminaria dessa lista por estar abaixo dos outros e mesmo assim o preço é muito próximo.

O Motorola Moto G dizem que é o melhor custo/beneficio do momento, tanto que aparece esgotado na maioria das lojas, se achar com um preço muito bom ficaria com ele sem sombra de duvidas.

Agora o 820 é um excelente celular, além de ter uma cara diferente dos modelos atuais, chama a atenção, bonito, o toque da tela é perfeito, apesar de você não se importar com a câmera, acho uma das melhores e por ser Windows a bateria tem uma duração legal.

O Xperia L seria minha terceira opção, apesar de eu não conhecer o celular, sempre ouço falar bem dele, no sentido de ser um celular equilibrado para todas as funções, não sendo excelente em nenhuma delas, mas também não deixa a desejar em nenhuma delas.

Espero ter contribuído.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha sou usuário de um Xperia L, além do design lindo e praticamente único da linha Xperia no mercado (aquela curvatura) a bateria dura em 3 dias com modo stamina.

Como você vai usar para música a sony vem com o aplicativo exclusivo walkman que é um software famoso para reprodução de midias.

Compartilhar este post

Link para o post
Dúvida entre o Xperia L e o Moto G Colors... ta tenso.

O smart da moto é superior em todos os aspectos, amigo. E acredito, sinceramente, que na câmera também, apesar do xperia L ter mais mega-pixels: testei ela com um amigo de faculdade e achei uma grande decepção, sinceramente. Aliás, o próprio, ao me ver entrando na câmera, já me disse que não havia gostado dela...

E a título de peso, eu amo fotografias. Logo, sei bem quando digo que não é muito legal :(

Desse modo, recomendo que vá de moto G, mas com 16gb interno :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um voto pro Moto G.

Mexi no de um primo por alguns minutos e deu pra ver que o negocio é top, não parece celular de R$700 reais, bom de mais.

Vai no moto G que é sucesso.

falou <O.

xD

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui tem um link comparando os 2 aparelhos.

http://www.phonearena.com/phones/compare/Motorola-Moto-G,Sony-Xperia-L/phones/8208,7786

http://gadgets.ndtv.com/motorola-moto-g-1129-vs-sony-xperia-l-598http://gadgets.ndtv.com/motorola-moto-g-1129-vs-sony-xperia-l-598

Português:

http://www.tudocelular.com/compare/2524-2431.html

Dizer que a câmera da Sony é inferior ao da motorola G soa como algo surreal.

--

Motorola G é um excelente aparelho, pesa contra ele a câmera de celulares low-end e memória interna sem expansão.

---

Outro detalhe se for comprar o motorola G pegue o de 16gb (13.5gb de espaço livre) pois se for o de 8gb só vem com 5,3gb livre.

Compartilhar este post

Link para o post

Dizer que a câmera da Sony é inferior ao da motorola G soa como algo surreal.

Concordo, amigo. A sony sempre foi, junto à nokia, uma das melhores marcas em fotografia. Contudo, como ja disse, a câmera do xperia L foi uma grande decepção para mim.

E quanto ao moto G, talvez, de fato, tenha me equivocado - há N reviews com M opiniões diferentes. Acabei de ver, por exemplo, um comparando sua câmera ao do iphone 4s O.o -, mas a questão é que o unico fator que seria compensador no sony não é tão bom assim. Logo, perder todo o conjunto do motorola nao valeria a pena

Compartilhar este post

Link para o post

Olha achei uma tabela bem comparativa com os prós e contras de cada um. Ai cabe ao usuário ver o que lhe atenderá melhor.

http://www.maiscelular.com.br/comparar/celulares/motorola-moto-g-xt1032-8gb-vs-sony-xperia-l/802762

Tem alguns erros como o tamanho do espaço interno de 8gb (que na realidade é 5.3gb), mais dá pra ter uma ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenha Duvidas!

MOTO G na cabeça.

ta ainda com duvidas???

vai numa loja em qq shopping e pede pro vendedor pegar os 2 modelos de celular e teste para ver qual te agrada mais!

Espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

Minha esposa comprou o moto G, e vocês tem razão, ele parece ser muito superior, e a camera é boa sim, essa penca de testes podem ser bons para avaliar, mas nada melhor que você usando o celular, e eu usei a camera e ela é plenamente satisfatória, é lógico que nem se compara a um Lumia 920, mas comparada ao Xperia L ou qualquer outra celular até R$ 800,00 diria muito difícil notar a diferença, mas o que me agradou muito nele foi a qualidade do som das chamadas e até mesmo ouvindo música(detalho o fone que vem é ruim). Ele responde rápido aos comandos, brilho e cores da tela são agradáveis. Eu recomendo.

Compartilhar este post

Link para o post
Minha esposa comprou o moto G, e vocês tem razão, ele parece ser muito superior, e a camera é boa sim, essa penca de testes podem ser bons para avaliar, mas nada melhor que você usando o celular, e eu usei a camera e ela é plenamente satisfatória, é lógico que nem se compara a um Lumia 920, mas comparada ao Xperia L ou qualquer outra celular até R$ 800,00 diria muito difícil notar a diferença, mas o que me agradou muito nele foi a qualidade do som das chamadas e até mesmo ouvindo música(detalho o fone que vem é ruim). Ele responde rápido aos comandos, brilho e cores da tela são agradáveis. Eu recomendo.

Teria como postar algumas fotos tiradas com eles? Se puder, tire também com seu smart atual ou o antigo de sua esposa e post para compararmos. Será de uma valia fenomenal :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais