Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 2000


Posts recomendados

Boa tarde pessoal, tudo bem com vocês? bom é o seguinte, quero mostrar uma config que tô montando pra games pra vocês avaliarem, se possível, com um valor máximo de 2000 reais, essa configuração é boa? no caso é essa aqui:

Processador AMD FX-6300 3.5Ghz AM3+

Fonte Corsair ATX 12V/2.3 430W

HD WD SATA3 500.0GB 7200RPM Caviar Blue 6Gb/s

Memória Corsair 4096 MB (4GB) 1333MHZ DDR3

MB ASUS p/ AMD AM3+ M5A78L-M LX/BR Box, c/ Anti Surge, Core Unlocker, Turbo Key

Placa de vídeo VGA EVGA GeForce GTX650Ti BOOST 1GB GDDR5 192-Bit PCI-Express 3.0 x16 SLI

Gabinete Thermaltake ATX V3 Black Edition

Tudo no site do kabum, a vista ficou R$ 1.872,74.

Peço que, por favor, se houver componentes melhores e que se encaixem no meu orçamento de 2000 reais, que indiquem aqui, muito obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xalfax, são esses os valores:

fonte corsair 430w R$190,48

hd western digital 500gb R$208,25

memoria corsair 4gb 132,91

placa-mãe asus M5A78L-M LX/BR R$177,90

placa de video EVGA GeForce GTX650Ti BOOST 192bit R$589,39

gabinete Thermaltake ATX V3 Black Edition R$203,91

o processador infelizmente na kabum acabou, só sobrou no balão por R$405,50 fx-6300.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fx-6300 369

fonte seasonic 430 w 208

memoria vegeance 4gb 1600 159

o resto deixaria como esta!! a memoria pega 1 pente pelo menos da 1600 para depois você colocar outro!! 1333 e muito ruim!! se você conseguir pegar uma 7870 com preço bom eu acho mais vantagem que essa 650 ti gabinete se quiser economizar um pouco pega o cougar solution e o que acho tentaria um esforço ai para pegar uma 7870!! ou uma 270x tem otros lugares kabum e meio caro dependedo da coisa!!!

e a fonte tb a seasonic e bem melhor que essa corsair ai !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu pela ajuda manim, mas sabe me dizer se essa fonte de 430w aguenta uma 7870 Ghz edition? ou seria melhor pegar a 7870 com dois coolers?

aeaa beleza!! a fonte aguenta sim!! ghz edition e sempre acima de uma normal normalemtne sera melhor !! mais passa os modelos que achou que dou uma olhada!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu man, vou pegar essa r9 270x então, a diferença de preço não é tanta, da pra passar um pouquinho o orçamento!

então a config ficou assim:

Processador FX-6300

Memoria Corsair Vengeance 1600mhz 1x4gb

Placa mãe ASUS M5A78L-M LX/BR

Fonte Seasonic 430w

HDD Western Digital 500gb

Gabinete Cougar Solution

Placa de Video Gigabyte Radeon R9 270x Windforce

Passou um pouco dos 2000, mas acredito que o pouco que passou compensará, né? obrigado mais uma vez man, se tiver algo mais que eu possa melhorar aqui por favor pode falar! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu man, vou pegar essa r9 270x então, a diferença de preço não é tanta, da pra passar um pouquinho o orçamento!

então a config ficou assim:

Processador FX-6300

Memoria Corsair Vengeance 1600mhz 1x4gb

Placa mãe ASUS M5A78L-M LX/BR

Fonte Seasonic 430w

HDD Western Digital 500gb

Gabinete Cougar Solution

Placa de Video Gigabyte Radeon R9 270x Windforce

Passou um pouco dos 2000, mas acredito que o pouco que passou compensará, né? obrigado mais uma vez man, se tiver algo mais que eu possa melhorar aqui por favor pode falar! :D

olhaa amigo nao tem mais muito o que fazer pelo dinheiro que você tem disponível e isso ae que da!! caso tenha mais pule para fonte de mais watss eu to ate pensando se ja nao e bom fazer isso viu !!outro pente de memoria !! ou troque o proc para o 8350 ou plataforma intel com i5

quanto você tem de folga nesse orçamento ????????

mais caso nao tenha assim ficou bem bom!! caso feche nessa opção vai os seguintes ups no futuro

1- outro pente de memoria

2- fans para o gabinete!

2- watercooler para over no proc! + pasta mx-4

3- ssd!

o resto vai adequando a necessidade =p!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, posso passar no maximo uns 150, mais que isso nao tem como, vou ficar com a config que falei ali em cima, acredito que vai me satisfazer por um tempinho hehehe

obrigado cara me ajudou muito, modera se quiser pode fechar o topico, obrigado e bom começo de semana a todos!!

então amigo pega uma fonte com um pouco mais de folga com esses 150 so pra deixar o sistema mais tranquilo

cx 600 273 reais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...