Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
.eddie

Lag spike ASROCK n68-s3 FX + FX 6300 3.5GHz

Recommended Posts

Eai galera, recentemente comprei o processador FX 6300 e a placa mãe n68-s3 FX da Asrock. Comprei os dois pois comprei uma GTX 650Ti Boost e o processador estava dando muito gargalo (BF3 rodando em 30 fps~ no Low).

Após instalar a placa mãe e processador, rodei o BF3 e o FPS ficou em torno de 60 no ultra, o problema é que está dando uns lag spikes que tornam o jogo INJOGÁVEL. Eu inicio o jogo e ele começa a dar umas travadinhas onde o FPS fica em 0~1 , ai vai pra 20~ e depois volta pra 60~, ai eu mexo o mouse pros lados e ele dá uma travadinha que vai pra 0~1 FPS novamente, e assim sempre.

Eu não vi nenhum review de alguém que tenha jogado BF3 ou BF4 com essa placa mãe e processador, mas muitas pessoas jogam outros jogos pesados (como o último tomb raider) e fica normal, então não sei dizer ao certo onde está o problema, por isso estou aqui para pedir ajuda.

Pelo o que vi, comprei uma das piores placas mãe que eu podia ter comprado, mas ainda assim não sei se isso é compeltamente normal mesmo numa placa mãe tão ruim. Antes dela eu usava uma bem semelhante a ela que não dava essas travadas no BF3, o FPS só ficava baixo em torno de 30~ e umas travadinhas bem de leve mesmo por causa do processador, nada que deixasse o FPS em 0~1 como fica agora.

Também já atualizei a bios da placa mãe pra versão P1.20 (diz no site que o FX 6300 só funciona com essa atualização), mas não notei diferença alguma da versão 1.00 pra 1.20, em ambas o processador funcionou do mesmo jeito.

Enfim, as specs do computador:

Placa mãe: Asrock n68-s3 FX

Processador: FX 6300

Placa de vídeo: GTX 650Ti Boost 1GB

Fonte: Iceage 500w reais

Memórias: 4 GB (2x2GB dual channel)

Obrigado por qualquer ajuda :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais