Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc liga, nao da imagem e da bip continuo


Posts recomendados

Olá, dois dias atrás, fui ligar meu pc e nao deu imagem, abri ele(para limpar as memorias e a placa de video) vi que estava sujo e limpei ele, tirei o cooler do processador, limpei, tirei o processador e limpei a pasta termica e depois recoloquei o processador com a nova pasta termica e coloquei os coolers, limpei as memorias com um pano macio e seco e recoloquei, quando fui ligar o pc ainda nao estava dando imagem e o speaker ficou dando um bip sem para, é um bip continuo tipo assim: biiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiip, e só fica assim, nao é bip, bip ou biiipp biiip, é continuo, nunca para, nem tem intervalos,

tirei novamente as memorias e passei borracha branca de escola nela e nos pinos da entrada da placa mãe, e ainda continuava, tirei a placa de video e liguei o monitor na entrada VGA da placa-mãe e nada.....

coloquei a memoria na outra entrada da placa mãe e ainda continuava

tirei a memoria e liguei sem ela e ainda bipava....

os coolers giram, acende os leds, quando eu coloco as caixinhas de som na USB, elas ligam (ja fiquei com ele 1 min ligado mas nao dava som nelas, so saia som no speaker, o bip continuo)

caçei na net muito sobre isso, 98% era memorias queimadas... e alguns casos da placa mãe, nao sei bem, qual a sua opnião?

placa mãe: g31-m7

processador: intel celeron dc e3300 2.5 ghz

hd: 320 gb seagate

memórias 2gb 800 mhz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Estou com o mesmo problema que você cara, porém eu so tentei limpar as memórias e depois desconectar e conectar a fonte da placa-mãe e da placa de vídeo e mesmo assim nao deu certo, eu to entrando em um certo desespero ja, se você conseguir, por favor, compartilhe a solução do problema!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Ola Arley, bom você disse que METEU A MÃOZONA no processador pra por a pastinha termica bonitinha, mas pra que tirar ele???

voce encheu o processador de suor o que ue esta causando curto nele, por isso esse bip contínuo, tira o processador dai de novo e limpa ele.

Compra um frasco de ALCOOL ISOPROPÍLICO que você encontra em lojas de eletrônica, não pode ser alcool comum porque a concentração dele é menos de 50% ou seja, mais da metade dele é água, e não vai evaporar, então use o isopropílico de 98%, ou acetona, umideça um pedaço de algodão limpo em isopropílico ou acetona, limpe bem embaixo do processador, nos pontos de contato, depois de bem limpo, SEM TOCAR NELE, passe outro pedaço de algodão SECO só pra garantir que esteja bem seco, SEM ENCOSTAR NEM A UNHA NOS PONTOS DE CONTATO coloca ele de novo no lugar, fecha certinho, liga cooler,liga o CABO ATX 12 VOLTS da alimentação do processador e tenta ligaa máquina pra ver o que da...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Aguardamos respostas....


AA mais uma coisa, o procedimento do processador são meus 50% de chance de ser isso, os outros 50% ..............Paaciencia..................paciencia......paciencia

Da vontade de dar um tiro em cada um que resolve passar borracha em vias de componentes elétricos......porqueee meu deus???/

Tudo que você passou a maldita borracha, joga essa borracha no lixo ou..(deixa pra lá), e limpa de novo, as memórias RAM, esse bip contíniuo quase sempre é ausencia de memoria ram, limpa com alcool as vias de passagem dela, depois uma flanela seca e limpa, pressione com um pouco de força e certifique-se que esteja bem limpae seca!!!!!!!

Posta os resultados ai pra nós....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não passe borracha, isso é coisa de caipira, isso não existe, você inutiliza sua placa assim....O processador da pra limpar com acetona tbem os pontos de contato, mas seque bem se não pode queimar....Se estiver seco não tem o menor problema....Se derrubou borracha dentro do slot de RAM.....nem precisava falar, se tiver aspirador de pó passa lá pra tirar tudo, derrube alcool isopropílico lá e passe pincel....Senão não da pra continuar...

O alcool isopropílico 98% você encontra em lojas de eletronica que vende peças em geral, procura que você acha sim... Aceona da pra limpar os pontos de contato do processador mas nem pense em passar na placa mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo, nao é aquela acetona de unha nao né?

e.. eu abri o pc, tirei o cooler, tirei o processador, peguei um pano bem macio, limpo, passei debaixo do processador bem de levinho e saiu ate umas poeirinhas(o pano ficou levemente amarelado) e recoloquei no pc e liguei com o cooler(nem coloquei pasta termica nova) e nao funcionou ae eu abri de novo e coloquei um pouco de pasta termica(caso um dia eu queira liga-lo para testar) e na memoria, eu uso mais é pano umedecido, e depois passo um pano seco em cima dos pininhos verdes e olho bem pra ver se nao ficou molhado, e na que veio que eu comprei nao fiz nada disso ainda, e nos slots na placa mãe eu peguei um palitinho e um bolinho de algodao e passei, mas nada funciona!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Bom Tarde, estava com o mesmo problema, depois de testar varios perifericos como Memoria, Processador, e Fonte, retirei novamente o processador e dei uma boa olhada no slot do processador e havia um pino torto, desentortei o pino, coloquei o processador e a maquina voltou ao normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...