Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda eu fechar minha configuração para meu micro AMD


Posts recomendados

Bom galera estou procurando na net em diversos sites a procura de preços bons e procurando montar meu micro AMD.

O problema é comprar os produtos e não ter problemas de compatibilidade, eu acredito que alguém aqui possa ajudar eu montar meu micro.

Caso alguém tenha alguma sugestão, peço por gentileza para que indique abaixo.

Por enquanto minha duvida para minha compra é a seguinte.As placa videos mais novas, como as Radeom R9 270X ou 280x funciona bem na PCi express 2.0.

Porque realmente ta difícil encontra placa mãe com pci express 3.0 a valores bons e somente as placa top de linha que os preços são bem mais caros que se encontra esses slots.

Por exemplo a minha configuração atual.

Processador AMD FX 8350 4.0Ghz

placa-mãe Asrock 970 Extreme 3

Memoria 8GB G.SKILL 1600Mhz

Link do anuncio http://www.msshop.com.br/kit-amd-fx-8350-asrock-970-extreme-3-8gb-g.skill-1600mhz.html

" Não sei se a loja é confiavel mas o preço me pareceu muito bão"

Alguém tem indicação para placa-mãe e memoria para este processador Processador AMD FX 8350 4.0Ghz que seja compativel?

Se tiverem links de loja confiavel com ofertas eu agradeço se puder ajudar.Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...