Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Rogergold

NTUSER.DAT danificou meu Windows 7 Ultimate

Recommended Posts

Olá pessoal boa tarde, Gostaria se possível que se alguém souber a resposta, detalhe-me como solucionar.

Tenho 2 partições numa instalada o XP e em outra o Windows 7 Ultimate 32 bits, então estava no Ultimate e entrei no XP pelo atalho fui até meus documentos para pegar um arquivo que lá estava, quando vi que tinha um arquivo NTUSER.DAT, então não sabendo o que era cliquei com o botão direito e como tinha o formato de uma televisão, achei que fosse algum arquivo que abrisse com o WMP, então cliquei em abrir e esqueci de desmarcar a opção de abrir sempre com esse programa. O WMP abriu e deu a mensagem o WMP não pode abrir esse tipo de arquivo, até aí tudo bem, só que ao fechar o WMP, verifiquei que meus atalhos de programas na área de trabalho haviam mudados todos para o ícone do WMP, então cliquei no ícone que abria a pasta Documentos ao invés de abrí-la, abriu o WMP e em todos os outros atalhos também, mesmo indo no menu iniciar e indo diretamente nas pastas no Arquivo de Programas, quando clico abre o WMP. Creio que dá para entender, alguém saberia dizer se há como consertar ou terei que formatar a partição e instalar todos os Programas novamente. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode dar como resolvido, pois ninguém respondeu, ainda não resolvi o que aconteceu no Windows 7 Ultimate 32 bits, mas vou perguntar em outros fóruns, pois neste ninguém sabe a resposta. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais