Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
JoseRoberto

Melhorar o sinal

Recommended Posts

Entrei em contato com este fórum para saber sobre conexão pelo roteador fica mais lento do que usar direto no computador, estou percebendo que quando uso o wifi não tem o desempenho que no computador, o roteador que eu tenho é um Linksys de 54 Mbps, e tem cômodo da casa que o sinal fica tão fraco que chega cair, comprei um roteador de 30 Mbps para ver se melhora não instalei ainda porque não recebi, quero saber se tem como colocar dois roteadores em uma linha só um em cada ponto da casa pra ver se melhora dependendo do lugar onde estou, se der quero saber como faço.

Obrigado

Roberto.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você pode comprar uma antena, para melhorar o sinal.

Quando comprei o meu roteador, já prevendo algum problema, por causa das paredes, adquiri uma antena, e tomei a decisão certa.

Pesquise antena para o seu roteador.

Compartilhar este post

Link para o post

2 roteadores numa linha telefonica não, o que voce pode fazer é colocar 1 roteador em cascata com outro, ligados por cabo se for possível passar uma cabo, ou 2 roteadores com wds(repetidor).

Compartilhar este post

Link para o post
Você pode comprar uma antena, para melhorar o sinal.

Quando comprei o meu roteador, já prevendo algum problema, por causa das paredes, adquiri uma antena, e tomei a decisão certa.

Pesquise antena para o seu roteador.

Comprei um de 300 Mbps com duas antenas, quais são as antenas que tenha de comprar.

Compartilhar este post

Link para o post
JoseRoberto...

O modelo de seu roteador é este?

Linksys Wi-Fi Router WRT54GL - Roteador Wireless-G

Se for dê uma olhada Aqui

Sim o meu roteador é esse modelo

Compartilhar este post

Link para o post
JoseRoberto, para ampliar o sinal, tem que utilizar extensor de alcance, recomendado no site do fabricante.

Obrigado, quando chegar o roteador de 300 Mbps e não melhorar, vou comprar um, eu vi um da Mulileiser , da pra colocar quantos precisar, depende do tamanho do raio de cobertura.

Roberto

Compartilhar este post

Link para o post

Para o sinal ser captado bem, creio que deve depender do local que fica o roteador.

Na casa de um colega, que fica no outro quarteirão de onde eu moro, tem ótimo sinal, no terraço, terreno, fora todos os cômodas da casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o sinal ser captado bem, creio que deve depender do local que fica o roteador.

Na casa de um colega, que fica no outro quarteirão de onde eu moro, tem ótimo sinal, no terraço, terreno, fora todos os cômodas da casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais