Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
DougMergulhão

Como fazer 2 cabos, um p2 e outro uma extensão para RCA (vídeo) ???

Recommended Posts

Olá, pessoal. Quando posso, vejo filmes direto da internet, mas não há como tirar o computador do lugar em que está para pôr na minha sala. Então eu tive uma ideia: pegar metros e metros dos fios certos (também nem tanto, uns 6metros para cada) e fazer um cabo com 2 plugs iguais, sendo que o plug é para encaixar no buraco verde do pc e o outro na entrada d microfone do aparelho d som, e também um outro cabo que me sirva de extensão RCA, pois tenho um cabo S-vídeo/RCA q me permite conectar a placa de vídeo do pc à TV. Se alguém souber como se faz esses 2 cabos e tiver a boa vontade d me dizer quais os fios e conectores devo usar e fizer a gentileza d me explicar onde devo soldar os fios etc, ficarei muito grato. Quanto à extensão para RCA, acho um tanto serviço de português , vamos dizer assim rsrs Se souberem me dizer como aumento a extensão desse cabo apenas com fios certos já diminui em grande parte meu trabalho. Bom, basicamente é isso . Se for necessário mais informações eu tiro fotos dos plugs e dos fios do S-vídeo / RCA .

Abraço e boas festas !! :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais