Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler do processador ameaça ligar, mas não liga.


MatheusFortini

Posts recomendados

Boa noite amigos do fórum!

Seguinte, tenho o pc descrito na assinatura abaixo, tô com o seguinte problema, meu pc desliga sozinho quando estou jogando um game qualquer. E quando vou ligar ele novamente, ele liga porém o cooler do processador não funciona, ele ameaça girar e não gira e então o pc não inicia, fica na tela preta piscando. Já tentei trocar de socket (pinos) o encaixe do cooler do processador, ele gira, porém o pc não liga mesmo assim. Isso vem acontecendo já faz alguns dias, já desmontei o pc, limpei os contatos de memória, placa de vídeo e outros periféricos, meu pc é novo, montei faz 10 meses. Alguém tem ideia do que pode estar acontecendo?

Obrigado, desde já.

Galera, não tenho certeza o suficiente para afirmar que o problema é esse. Porém, minha fonte é a Fonte Corsair 600 W Builder Cmpsu-600cx V2 Pfc Ativo, pois bem, vi vários relatos que esse modelo de fonte tem defeitos de fabricação e não suporta carga de VGA + CPU, fazendo com que o PC desligue, vi vários relatos iguais ao meu. Vou ter certeza somente essa semana pois mandei um ticket pro suporte da corsair. Mais alguém já viu esse tipo de problema com fonte Corsair?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...