Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comportatilhando Adsl Pra Dois Micros


Nilandermasten

Posts recomendados

è o seguinte moçada, liguei tres placas de rede no meu micro, uma pra ADSL, e duas pra servir conexao pra dois micros em rede...

Não to conseguindo fazer um acessar a net e nem a rede... to achando que não tem como usar dois pendurados na minha conexao usando duas placas de rede.

Meu Micro - WIndows 2000 SP4 tres placas de rede (uma pra ADSL e duas pra fornecer conexao para os outros.

Micro do Meu irmão - Windows 2000 com uma placa de rede , este esta funcionando perfeitamente

Micro do meu Pai - Windows 98 - com uma placa de rede, este não esta funcionando, não consigo acessa-lo pela rede e muito menos acessar a net por ele.

Por favor, me ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Tranforme o modem adsl em router ( http://www.abusar.org )

2- Em todos os computadores configure o IP para que pertença na mesma classe de IP 192.168.0.x, aonde x é o número que desejar entre 2~254, reserve o 1 para o modem adsl.

3- em todos os clientes ponte o GATEWAY para o ip do modem (192.168.0.1)

4- Em todos os cliente aponte o IP do DNS para o ip do modem (192.168.0.1)

Como o modem roteado vá se logar sozinho na internet, todos os computadores poderão utilizar a internet sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...