Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Bremberg

Nf7 1.2 X A7v600-x

Recommended Posts

Olá pessoal ! estou aqui ocm uma ASUS a7v600-x nova ... 2 meses de uso ... e tambem estou com uma nf7 1.2 da ABIT nova também ... sera q vale a pena eu tirar a a7v600 e por a nf7 1.2 ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

eu ficaria com a abit se não tivesse utilizando o sata.. e se fosse utilizar o dual channel ou fazer overclock... mas se não for fazer nada disso... nem compensa tirar a asus e colocar a abit...

Compartilhar este post

Link para o post

sim. eu penso em fazer OC ... mas não pretendo usar SATA mas pretendo usar mais para frente dual-chanell .

mas sera q pelo fato do chipset da ABIT ser Nforce o dezempenho não sera melhor ? o chipset desta abit é nforce 400 ultra certo ?

sem contar q o som da ASUS é uma @%$#! :priv:

e o do abit é digital e tal ... 5.1 ... então o som ficaria melhorzinho =] mas em dezempenho GERAL vale mais a pena ?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

se for fazer over... o que ta esperando... põe logo a abit......

o desempenho e melhor.... mais não vai dar aquela diferença......

sobre o som... não posso te afirmar, não conheço o som a a7v600-x e muito menos o da abit...

e se vai fazer dual channel... ... não ficou duvidas... coloca logo a abit que compensa!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o desempenho do processador + 3D + coisas em geral melhora pelo menos um pouco ??

e alias ? o chipset da 1.2 é o nforce 400 ultra ?

Compartilhar este post

Link para o post

e ai pessoal ! o chipset dela é nforce 2 400 ultra ? ela vai melhorar meu dezempenho 3D ou vai aproveitar melhor meu processador ?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

cara o desempenho 3d para plataforma 32 bits da amd já ta no limite com esses dois chipsets... não vai ter quase diferença sobre isso... talves apresente diferença com dual channel....

a mesma coisa para o processador!

se você quer diferença mesmo ... o certo é melhorar a vga!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais