Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Congelando (peças já testadas)


Dougbr07

Posts recomendados

Olá, venho pedir ajuda. Meu pc começou a congelar em qualquer tela e so voltava reiniciando, no começo ao reiniciar dava erro na leitura de disco. Então troquei o HD, parou de dar erro de leitura mas continuou a travar.

PC

PLACA MÃE: ASUS P8B75-V

PROCESSADOR: I7 3770

2x memorias 1333 de 4gb hyperblu kingston (ja testei e usei uma sim e outra n)

placa de video: gtx 460 1gb ddr5 256bits (ja testei sem e com)

fonte era uma thermaltake de 500 e acabei de trocar por uma corsair CX750.

ele com a placa de video congelava e também as vezes parava de funcionar, o windows falava q ela parou e ele desativava aero e essas coisas.

mesmo usando a onboard ele fez isso, estava jogando ontem e o fps de 100 foi pra 12 desativando aero e tudo mais.

estou usando ele sem placa de video e com 1 memoria (nova) e ainda n congelou so fez o problema acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava jogando em emulador, mas na maioria das vezes congela na própria área de trabalho.

Tirei ela e estou usando onboard, como falei só deu o problema de vídeo.

Já limpei e testei peças e peças, so n a placa mãe e o processador.

retorno, caso trave sem a placa de vídeo ou algo do tipo

obs. em relação a drivers da placa de video testei umas 3 versões, tanto atual como passadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

O modo de segurança é um modo especial de diagnóstico utilizado por alguns sistemas operativos, como o Microsoft Windows, Mac OS X e outros dispositivos electrónicos. Ao iniciar em modo de segurança, o sistema operativo tem funcionalidades reduzidas, pois muitos dispositivos de hardware ficam desactivados e a nível de software apenas os componentes essenciais para o funcionamento do computador são carregados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de atualizar a BIOS, tinha mais ou menos umas 5 versões mais novas e coloquei a ultima disponível no site da ASUS. Segundo as informações das novas versões da BIOS, ajudaria na estabilidade do sistema.

Volto com noticias, boas ou ruins kk

------------------------------------------------------

N congelou mais dps de atualizar a bios, pensando em recolocar a placa de video.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Se te serve de consolo estou com o mesmo impasse. Já troquei tudo, menos placa mãe e processador.

Por favor se descobrir algo me informa, pois não entendo muito desse fórum, se eu descobrir algo também te aviso.

Tenho um post neste fórum sobre o assunto, não sei se você ja leu:

http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1054713-pc-congelando-sem-reiniciar-ou-dar-tela-zul/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...