Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro pós-instalação do windows 7


allan001

Posts recomendados

Ola Galera tudo bem? Sou novo no forum e gostaria que tirassem uma duvida minha. Deem uma olhada na configuração da seguinte maquina:

Proc: Intel Pentium Dual

P.M.: PC Chips 775 P17G/1333

HD: 80 GB Sata(Maxtor)

Memoria: 2 GB DDR2

A maquina é boa ate, mas quando instalei o w7 nela a instalação foi normal porém quando instalava os programas(adobe, java, antiirus e etc) ela travava de vez e tinha que desligar na força e sempre que tentava instalar algo o problema continua?Será que a placa mãe é antiga ou o proc?

Grato pela atenção e aguardo respostas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, você vê na BIOS, geralmente em configurações avançadas...

Ola meu caroo beleza? Então dei uma oplhada na bios e a unica coisa que achei que por ser meu problema é isso:

MAX CPUID VALUE Limit Enable/Disable(disable for XP)

Ou Seja essa configuração fica desabilitada no XP, seerá q é isso. Outra coisa que estava pensando também é a seguinte: se eu formatar a maquina e logo apos isso entrar na BIOS e colocar para recarregar as melhores configurações?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Salve galera e ai tudo beleza? Aproveitei o tempo livre q tive e consegui instalar o w7 em minha maquina. Consegui instalar tudo( era só ativar o MAX CPUID VALUE Limit). Instalei drivers, pogramas(basicos pra funiconar de boa) mas agora ele não desliga. Ele trava naquela parte de reinicaindo o windows. Desligo de forma brusca, mas o estranho vem agora, e ele inicia o windows normalmente. O q pode ser esse problema?

Grato e estou no aguardo de respostas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve galera e ai tudo beleza? Aproveitei o tempo livre q tive e consegui instalar o w7 em minha maquina. Consegui instalar tudo( era só ativar o MAX CPUID VALUE Limit). Instalei drivers, pogramas(basicos pra funiconar de boa) mas agora ele não desliga. Ele trava naquela parte de reinicaindo o windows. Desligo de forma brusca, mas o estranho vem agora, e ele inicia o windows normalmente. O q pode ser esse problema?

Grato e estou no aguardo de respostas

 

 

Só pra ajudar mais. Tambem tentei iniciar e desligar em modo de segurança e acontece o mesmo erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...