Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Ola.

Estou montando um projeto para meu palio g2.

Um trio não muito forte + pretendo depois fazer um projeto maior...

Tenho um Sub da Rex 800wrms 4Ohms bobina dupla

Driver Fenólico Oversound Df375 150w 8 Ohms 110 Db (Melhor que o d305 GARANTO)

Super Tweeter Selenium St400 Trio 150w Rms

Depois irei colocar 2 de cada ou seja,

2 Sub Rex 800wrms

2 Drive Oversound Df375 150wrms

2 Super Tweeter St400 Trio 150wrms

Minha duvida é a seguinte.

Pretendo comprar um modulo para tocar primeiramente o trio inicial todo, e quando eu aumentar meu projeto eu queria colocar o modulo para tocar somente os sub e compraria um outro somente para as Cornetas e Tweeter, junto com um cross over que pretendo comprar.

Qual Modulo é mais indicativo pra mim ? Sendo levado em consideração o preço e a qualidade. :confused:

Sei que no casamento da impedância de 2 sub rex 800wrms eu posso deixa-lo com impedâncias de 2ohms e 4ohms ... + mesmo assim me deixa muito confuso pois a parte de casamento de impedância e a potencia correta é complicado.

Dez de já meu muito obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você não vai conseguir ter um modulo bom o sufuciente para empurar os rex e as cornetas juntos

Você vai ter que compar um modulo separado, um taramps 2100 para os subs e um taramps 600 para as cornetas

Agora uma dica, só de módulo você vai gastar uma moeda, compensa você ja comprar logo de cara um modulo bom, e forte que você ja vai usar na sua proxima att, do que gastar em pedaços, então, ja se mete de cara em um taramps 5mil ou um SD 5mil, para gastar de uma vez agora e não ter que gastar depois, e você comprando um modulo estério, forte tambem, pois um trio é feito de 3 coisas, Grave, médio e agudo, ate agora você só tem grave e agudo, então você vai ter que colocar médio posteriormente, se for pra gastar, gasta agora, se não depois vai ficar no preju

Abrçz

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais