Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Swintch Lenovo t410 não liga


LuizNet0

Posts recomendados

Olá pessoal, como estão?

Já li os tópicos que falam de problemas com a conexão wireless do meu modelo (Lenovo t410), mas nenhuma delas conseguiu resolver meu problema, é o seguinte: Formatei minha máquina (Lenovo T410) só que depois de formatada não liga a luz do meio (existem 3 desenhos, Antena sozinha, antena com uma "caixa" e uma bateriazinha) não acendia a luz da conexão Wireless, depois de algum tempo e drivers baixados a luz acendeu (a torre sozinha), porém, a luz do meio (que pra mim que não entendo muito é uma torre emitindo sinal dentro de uma caixinha) não acende mais, ela estava ligada antes de ligar o desenho do lado (uma torre emitindo sinal somente), tem uma chave do lado do notebook que liga esse desenho que está apagado, porém, mesmo com a chave ligada a luz não acende. Não sei mais o que fazer, já fui na bios, já tentei FN + F5...alguém pode me ajudar? :confused:

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...