Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diferenças entre 4 modelos do Galaxy S4


Posts recomendados

Olá Boa Tarde!

Visto que temos hoje 5 modelos do aparelho Galaxy S4: S4 mini, S4 Active, S4 Zoom e S4 Google Edition e o Tradicional. Gostaria de saber a real diferença entre eles, ja que ficou um pouco confuso tudo isso, sei que o Zoom tem uma camera de maquina fotográfica e Active é a prova d'agua e poeira, mas eles são "iguais" ao SG4 Tradicional?? O Google Edition a única diferença é o Android Puro??

Enfim, gostaria de saber, em termos de memória e hardware são iguais, quais as "reais" diferenças.

Obrigada.

PS! O S4 mini, não me agradou muito, visto que tenho um Galaxy S2, seria trocar gato por lebre...

Gente desculpe, eu coloquei no enunciadodo topico 4, mas acho q são 5... Bom nem sei mais quantos são. :wacko::wacko::wacko::wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada um é para atender um nicho especifico.

Você mesmo já respondeu a descrição de cada um, única ressalva que faço é o S4 Active que tem melhor acabamento, pois a carcaça dele não usa o plástico (tosco) tradicional dos top da samsung e é feito voltado para melhor resistência.

Se eu fosse pegar um S4 iria de Active.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...