Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Travando (Todas peças já testadas)


amapoet

Posts recomendados

Boa tarde, montei um pc há uns 4 anos, o mesmo apresentava um problema que persiste até hoje, mesmo com todas as peças trocadas, novas e testadas em uma assistência técnica.

Ele trava aleatóriamente em qualquer tela, pode ser em jogo ou até no facebook, e algumas vezes não sai disso e é necessário reiniciar, outras vezes dá tela azul com erro na "nvlddmkm.sys". No gerenciamento do pc aparece que foi devido ao "kernel power".

As configurações do meu pc são:

Gabinete cooler master haf912

Processador Core i7 3770k

Memória corsair vengeance 1600mh 2x de 4gb

Placa mãe gigabyte b75m-d3h

Placa de video gts450 nvidia

Hd 1tb 7200rpm seagate

Hd 250gb 5400rpm seagate

Fonte 620w seagate real

O cara da assistência técnica testou por uma semana e me disse que funcionaria trocando a placa mãe, a antiga era uma MB ASUS p/ Intel P8Z77-M LGA 1155 Box, já testei separadamente todas as peças e todas funcionam em outros pcs, mas o problema continua.

Estou postando aqui como uma ultima tentativa de resolver e se não der certo vou ter q começar a vender as peças. Agradeço qualquer ajuda.

Edit

Esqueci de dizer que o pc já foi formatado várias vezes e testado win 7 e win8.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...