Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
amapoet

PC Travando (Todas peças já testadas)

Recommended Posts

Boa tarde, montei um pc há uns 4 anos, o mesmo apresentava um problema que persiste até hoje, mesmo com todas as peças trocadas, novas e testadas em uma assistência técnica.

Ele trava aleatóriamente em qualquer tela, pode ser em jogo ou até no facebook, e algumas vezes não sai disso e é necessário reiniciar, outras vezes dá tela azul com erro na "nvlddmkm.sys". No gerenciamento do pc aparece que foi devido ao "kernel power".

As configurações do meu pc são:

Gabinete cooler master haf912

Processador Core i7 3770k

Memória corsair vengeance 1600mh 2x de 4gb

Placa mãe gigabyte b75m-d3h

Placa de video gts450 nvidia

Hd 1tb 7200rpm seagate

Hd 250gb 5400rpm seagate

Fonte 620w seagate real

O cara da assistência técnica testou por uma semana e me disse que funcionaria trocando a placa mãe, a antiga era uma MB ASUS p/ Intel P8Z77-M LGA 1155 Box, já testei separadamente todas as peças e todas funcionam em outros pcs, mas o problema continua.

Estou postando aqui como uma ultima tentativa de resolver e se não der certo vou ter q começar a vender as peças. Agradeço qualquer ajuda.

Edit

Esqueci de dizer que o pc já foi formatado várias vezes e testado win 7 e win8.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais