Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
vhsaldivar

[Resolvido] 47PFL7008 x 46F6400 X LA6200 X 47W805A

Recommended Posts

Olá pessoal,

Estou precisando de ajuda para definir qual tv comprar. Pesquisei na net porém quanto mais pesquiso mais em dúvida eu fico. Eu irei utilizar a TV em uma sala não muito grande para assistir filmes (normal e 3D), futebol e novelas (minha esposa rss). Ou seja, apenas o básico, não usarei para jogos.

Estou em dúvida entre estes modelos:

Philips 7000 Series 47PFL7008G LED Plana 47 Polegadas - R$2.469,00

Samsung UN46F6400AF LED Plana 46 Polegadas - R$2.799,00

Sony 3D KDL-47W805A LED Plana 47 Polegadas - R$2.990,00

%20TV_LED_3D_47_LG_LA6200_FULL_HD_DTV_SMART_TV_TIME_MACHINE_SMART_SOUND_TECNOLOGIA_DUAL_PLAY"]LG Cinema 3D Smart TV 47LA6200 LED Plana 47 Polegadas - R$2.539,00

Vendo o lado custo benefício qual desses modelos é o melhor? ou caso você tenha alguma outra sugestão fique a vontade.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que seja importante a escolha do 3D e essa decisão é algo pessoal, sendo a Samsung 3D Ativo e os demais 3D Passivo.

Entre as opções ficaria com o modelo da Samsung, porém não por esse valor o ideal é conseguir por algo até R$ 2.500.

No Submarino ou Americanas sempre aparece em promoção por algo em torno de R$ 2.200, por R$ 3.000 a melhor opção é Samsung F7500 também no Submarino ou Americanas.

Na Fast Shop está por R$ 2.439,00.

http://fastclub.fastshop.com.br/htforum

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Opa....Obrigado Macom...estarei monitorando o preço da 46f6400. Estou optando por ela conforme sua indicação.

Gde abraço e valeu pela dica!

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o autor necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais