Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
wagner barah

Placa liga,mas não acende nada.

Recommended Posts

Minha placa PW-945gcl liga,mas não bipa e não acende mouse,teclado,e monitor.

Ela parou de repente,já troquei tudo:processador,memória,fonte,Bios,bateria CMOS,e mesmo assim ele não aciona nada.O que pode ser?:confused:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser Bios corrompido. Nesse caso a solução é procurar assistência especializada.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de ser difícil de acreditar sua mother pode ter falecido, brincadeiras a parte, tenho uma dessas que só funciona com memória pc533 e o detalhe, ela funcionava normal com 667 dai um dia resolveu parar, se tiver como colocar uma memória de menor frequência pra ver se ela liga, ai atualiza a bios que deve resolver, eu não atualizei de preguiça, mas esta funcionando assim a uns 8 meses.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma solução para mobo aparentemente morta é aplicar o curto de hardman que consite em envolver a placa-mãe com papel laminado de cozinha sem qualquer componente espetado nela inclusive sem a bateria-moeda deixando desse modo por 3 dias e depois testar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais