Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com conexão!


Luan Muniz

Posts recomendados

Galera, eu já pesquisei, procurei, testei, fiz o diabo para conseguir resolver esse meu problema, mas eu realmente não tenho ideia do que esteja ocasionando ele... aí vai...

Eu gosto muito de jogar video game, atualmente estou jogando em meu PS3 o FIFA 14 e o GTA V.

O meu problema está no PS3, eu simplesmente não consigo jogar esses dois jogos online quando uso meu roteador.

No FIFA fica um lag de matar, no GTA eu fico caindo das salas, fora que não consigo ficar conectado ao chat de texto do ps3, eu fico caindo dele também...

Esse problema apareceu de repente a alguns meses atrás... eu jogava normalmente o FIFA 13 com minha conexão roteada, sem lag algum, quando começou a ficar ruim a conexão a ponto de eu não conseguir mais jogar.

Eu só consigo jogar quando coloco um cabo diretamente do modem em meu video game, mas aí o resto da casa fica sem internet e não tem como.

Eu já testei uns 3 roteadores diferentes, já troquei modem, mas nada resolve... e detalhe: Eu uso uma rede cabeada do roteador, pois tanto o roteador, tanto o modem e tanto o ps3 ficam no mesmo canto do quarto.

Não tenho problemas com internet no meu PC e já tentei tanto com internet sem fio quanto com fio do meu roteador no ps3, mas não solucionou.

Eu realmente não tenho muito conhecimento na area, mas acredito que não seja normal pois não encontrei ninguém com um problema similar ao meu na internet.

Bom, resolvi escrever num forum especializado em informatica para ver se alguém me dá alguma luz para eu achar a solução... estou pirando com isso já.

Grande abraço desde já e help mee! :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...