Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC não está iniciando devido as portas USB


Posts recomendados

Galera, meu PC de uns dias pra cá, começou a dar trabalho na hora de inciar o windows.

Percebi que é por conta dos USBs conectados.. antigamente ligava normal com todas as portas USBs em uso, mas agora na hora de iniciar o windows ele fica com a tela toda preta, e não vai pra lugar nenhum.

Ai tem que desconectar vários usbs, até conseguir..

As vezes até com o PC ligado, com 4 ou 5 portas em uso, quando conecta mais alguma entrada usb, ele para de funcionar todos os usbs.. mouse para, teclado para, tudo..

Alguém sabe o que pode ser?? A unica coisa que instalei de diferente recentemente foi o programa DS3 Tool, que utilizo pra reconhecer o controle do PS3 no PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem as vezes isso acontece por incompatibilidade de software , no caso o driver do dispositivo conectado na USB com a entrada USB e coisa do genero , ou as vezes algum problema de energia.

Você disse que instalou esse programa que identifica o controle de PS3 no PC e provavelmente você conecta esse controle por USB , então pra mim ele é o culpado desse problema.

Agora como arrumar eu não sei , talvez um misto de tenta reinstalar driver do USB (normalmente driver do chipset) / reinstalar esse programa/ tentar essas coisas com apenas algumas USB sendo usadas , etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...