Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
ariel melo

Arquivos sumiram do meu HD

Recommended Posts

Antes de criar o tópico andei pesquisando aqui no forum e não encontrei nada. Bom meu problema é o seguinte fiz o backup dos meus dados em um hd externo depois disso formatei meu notebook, após a formatação voltei os dados que estavam no hd externo para o note, mas percebi que duas pastas importantes tinham sumido, uma com fotos e videos e outra apenas com videos esta ultima estava protegida por um programa o my lockbox. Será que ainda consigo recupera-las? Me ajuda aí moçada preciso recuperar minhas fotos e videos, não sei informar se esses dados sumiram quando passei do hd do note para o hd externo ou vise versa. Se precisarem de mais alguma informação que não informei por favor me falem, obrigado.

Dados do HD(notebook):toshiba mk5076gsx sata 500gb.

Meu sistema: windows 7 home 64bits

HD externo: samsung: 500gb

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja viu se elas nao estão "ocultas" ja q você disse q usa um programa chamado my lockbox.. seria programa de q? protecao de pastas? arquivos? voltou a instalar esse programa?

sinceramente muito estranho arquivos sumirem do nada e sem motivos aparentes

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade Rodrigo muito estranho, o Lockbox é para proteção de pastas tinha instalado ele para proteger a pasta para evitar exclução acidental, na pasta tinha os videos da apresentação de defesa da minha monografia.... e o pior que já realizei esses procedimentos já reinstalei o programa e mudei a forma de exibição das pastas.

Será que ainda tenho chances de recuperar essas pastas?

Compartilhar este post

Link para o post

bem, se você nao formatou nada, há uma possibilidade de achar esses arquivos, use algum programa de recuperacao de arquivos, como o recuva, getdataback, enfim, há alguns programas q podem recuperar eles, caso tenham sido apagados

eu uso e recomendo o getdataback, agora ele é pago, você tera q procurar alguma versao ativada na net pra usar ele.. outras opções sao free, mas esse ai eu consegui uma vez recuperar meus arquivos e gosto muito dele..

veja outros tb: http://www.baixaki.com.br/categorias/364-recuperacao-de-arquivos.htm

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais