Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalação Windows 7 no Dell 1125


bitencourtgeek

Posts recomendados

Boa tarde, estou com um problema, não consigo instalar o Windows 7 no Dell, ele vem a príncipio com o Vista, eu consigo formatar e bootar o DVD do Windows, porém quando vou instalar sempre acusa erro de mídia, já troquei de DVD para Pendrive e ainda assim nada, a mídia funcionou normalmente em outros computadores. Alguma solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A mídia que eu tento instalar tem a opção das duas arquiteturas! Aparece como se fosse um erro ao copiar os arquivos, naquela tela de quando se inicia instalação após formatar, e o erro é aleatório aparece em 4%, 27%, etc. Só que não é a mídia, já testei em outro computador e também já tentei por pendrive, mesmo erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vê se na BIOS tem uma opção chamada Reset do defaults (ou parecido) isso deixa todos as opções da BIOS nos padrões de fábrica. Muito útil caso o problema seja algum problema na configuração da BIOS.

Também as vezes ajuda dar um clean nos HDs e começar do zero. Dar um clean é tipo apagar tudo que tem no HD, você pode fazer isso dando boot pelo DVD do Windows, pressionando F10 e usar o utilitário diskpart para dar um clean nos HDs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...